"Ora, o Senhor disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei. " Gn.12,1

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Não deixando a peteca cair...

Passamos um tempo meio "morno"...coisas vão acontecendo e a gente acaba desviando um pouco dos planos. Essa semana nós voltamos a sonhar juntos com o Canadá, parece que acordamos...rs.
Só que faltavam nossos passaportes, eu pensei que só era preciso mais a frente do processo. Pagamos a taxa essa semana e estamos aguardando o fim do mês para ir à Polícia Federal.
Já estou separando toda a documentação para mandar assiiiiiiiim que eu estiver com os passaportes na mão.

Por indicação da Priscilla assistimos o documentário: "O último que sair fecha a porta"....foi bom porque pegamos algumas dicas e acabou dando uma "sacudida" na gente também!

Estou louca pra mandar logo isso....chega logo fim do mês...rsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário