Na sexta dia 21/01 fomos com o Gabriel a Polícia Federal para ele tirar o Passaporte dele. É muito chato ter que agendar cada um para um dia diferente, mas foi isso que aconteceu conosco.
Como nós já estávamos lá, parecia estar bem vago e o rapaz que nos atendeu disse que talvez conseguíssemos tirar nossos passaportes no mesmo dia, eu fui falar com o João(que o rapaz me indicou).
Só que havia muitas pessoas querendo falar com ele também...pense num homem solicitado...rsrs.
Esperei um pouco e consegui falar com ele...infelizmente ganhei um NÃO bem seco, saí toda tristinha, mas foi só um não e alguns dias de espera...mas para nossa surpresa, na terça dia 25/01(acho que foi presente de aniversário de namoro...rs.) o "João" que me deu um não nos ligou bem cedo, oito e pouco, disse que estava arrependido da maneira que falou comigo(ele não foi grosso, mas acho que viu que eu fiquei bem triste) e disse que fossemos lá pra tirar nossos passaportes que estava bem vago lá.
Claro que nós saímos correndo pra lá...rsrsrs...depois que deu tudo certo eu fui agradecê-lo(ao João), e ele estava bem envergonhado e foi muito educado...que estava com alguns problemas na sexta.
Eu nem me importei com nada....o importante é que nossos passaportes estão a caminho, e que só falta isso...rs.
Essa semana eu vou pegar uma declaração de experiência de trabalho que falta para o processo...tomara que dê certo, pois faz um tempo que saí de lá.
Essas coisas que acontecem na minha vida são muito engraçadas, e eu sei que Deus está providenciando cada coisinha....quem diria que aquele homem que trabalha na Polícia Federal, com tanta coisa pra resolver, ia ficar tocado com uma pessoa desconhecida por dizer um não....
Deus, muito obrigada pelas portas abertas e pela motivação...tudo devemos a ELE....muito obrigada Senhor!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário