"Ora, o Senhor disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei. " Gn.12,1

terça-feira, 5 de julho de 2011

Agora vai...tem que ir...rsrsrs!!!

Hoje eu resolvi separar todos os documentos por ordem. Ainda preciso fazer algumas coisas. Uns papéis que esqueci, acho que vale a pena colocar no processo.
Coloquei todos os formulários com a data de sexta 08/07/2011....assim eu me obrigo a mandar nesse dia. Pense numa coisa difícil de sair, é o envio desse processo. Mas o bom disso tudo é que coisas foram acontecendo nesse tempo e parece que a gente só deveria mandar agora mesmo. Ficou bem mais completo e organizado. Talvez isso nos ajude...ter um processo enviado com calma(ô caaalma grande)...me deixa mais tranquila, do que enviar de qualquer jeito.

*Ah, nós conseguimos nosso Visto Americado em 05/05, e isso me deu uma força muito grande, um gás... pra colocar esse projeto pra frente.

Estou com planos também de voltar pra minha Faculdade de Informática e terminá-la. Mais pra frente eu escrevo se deu certo. Uma coisa de cada vez!


Nenhum comentário:

Postar um comentário