"Ora, o Senhor disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei. " Gn.12,1

domingo, 18 de novembro de 2012

Preparando o Dossiê para a entrevista.

É muita coisa para o Dossiê....tô com minhas disciplinas on-line atrasadas e uma Prova da Faculdade será no dia da viagem a Salvador. Vai dá tempo de fazer a prova, só que eu não estou estudando nada. Eu só vou respirar mesmo e voltar minha rotina normal após o dia 04/12, quando estiver com meu CSQ em mãos, se Deus quiser! Deus me ajude, vou ficar mais doidinha do que já sou!

Eu não estou mais nem saindo de casa, só fico pesquisando o que é preciso para o Dossiê e estudando....quando estou parada eu penso nas perguntas em francês. Minha "síndrome das pernas inquietas" está com tudo!!! Mas sabe que estou amando isso. Eu gosto de ter várias coisas pra fazer, só não gosto quando não dou conta.....E sei que após o dia 04 vou conseguir reorganizar as coisas da Faculdade.

Faltam ainda: CV meu e do Ricardo(tô fazendo em Português e Francês), mais algumas vagas de emprego, quero ter uma idéia de quanto vamos precisar para nos mantermos nos primeiros meses, uma declaração de trabalho, estudar mais a história do Quebec e alguns alugueis também.

Tô pensando e escrevendo tudo....as idéias vão chegando e eu digitando.....acho que estou ansiosa....rsrsrs.
Essa foi minha postagem mais engraçada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário