"Ora, o Senhor disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei. " Gn.12,1

domingo, 9 de dezembro de 2012

CSQ em mãos...muito felizes!!! Agora é Etapa Federal!

Fizemos nossa entrevista dia 04/12 em Salvador. Foi bem tranquila a entrevista, só a ansiedade que quase mata a gente!

Chegamos em Salvador no fim da tarde de segunda e o Ricardo não parava de estudar um roteiro que ele fez. A ansiedade era grande, mais do Ricardo do que minha, e é porque ele disse que não ia ficar nervoso e não ia se preocupar de jeito nenhum. Para minha surpresa eu estava tranquila e ele nervoso...rsrsrs.

Nossa entrevista era terça as 9:00 da manhã, chegamos 8:45 e havia um casal com o M.LeBlanc. Tivemos que esperar até umas 10:00, mas foi foi porque chegou um rapaz(pra 11hs) e um casal gente boa e ficou conversando com agente. Depois disso entramos super tranquilos.
Tudo correu bem, o M.LeBlanc pediu nossos documentos e foi checando tudo com o que ele tinha. A entrevista só demora muito porque tudo ele escreve no computador dele....
Me perguntou a população do Quebec(província e ville), nome da primeira ministra e principal atividade econômica do Quebec.





Essa foto já foi depois da entrevista....com o Dossiê....deu tudo certo....ô felicidade!

Depois venho escrever mais, pois agora estou preenchendo os formulários do Processo Federal!!!

Obrigada Senhor, porque o Senhor tem preparado tudo em nossas vidas e tem providenciado tudo também. Estou com o coração muito grato, tranquilo e feliz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário