"Ora, o Senhor disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei. " Gn.12,1

sábado, 6 de abril de 2013

Débito no cartão do Processo Federal!!!

Até que enfim....pense numa conta esperada para ser paga....
Debitaram o valor da parte do Processo Federal no nosso cartão de crédito no dia 03/04....depois de uma devolução e 1 mês e meio de espera do segundo envio!!! E lá se vão CAD$ 1.250,00(por nós 3)...faz parte...
Falta receber o e-mail da abertura do Processo.
Agora acho que vai, né??!! Ouvi dizer que a meta deles é cumprir a parte federal em até 8 meses, deve ficar em torno disso mesmo, pois eles passaram quase 1 ano sem receber novos processos. E a esperança se renova...
Fico muito feliz com mais essa parte andando, pois eu já estava aflita e orando muito, Deus mais uma vez respondeu as minhas orações....2 dias de muitas orações e a resposta foi rápida!!! Obrigada Senhor, por mais essa resposta de oração!!!

2 comentários:

  1. Olá Paula, acompanho seu blog e a sua angustia, alguma noticia nova? E essa greve do consulado esta prejudicando muito seu timeline né? Estou na ansiosa pelo visto de turista, devo visitar em dezembro apliquei 30 de julho e até agora nenhuma resposta, já estou ansiosa imagino vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érica! Como nada mudava perdi a vontade de escrever o Blog. E estou voltando agora. Meu processo está finalizando, atualizei nosso timeline ao lado. Estamos aguardando os passaportes, que já foram eniados, Pretendemos ir no início de junho. Pra nossa felicidade o consulado resolveu acelerar as coisas e será possível ir ainda esse ano.

      Excluir